Amor e Ódio

"São teus olhos de ardor

Que são capazes de obstruir este amor

É o teu ódio que me faz amar

Sem ao menos pensar em pecar..."


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Wrong Place




Wrong Place

Não há como se enganar
Mas os olhos vão negar
Toda esta hipocresia delimitada
Toda esta prole fútil e abdicada

O coração se destrói a cada passo
E agora digo: O que é que eu faço?
Porém ao invés de temer
Quero os fatos entender
Fazer meu espírito se acalmar
Observar a escuridão me guiar

Não posso escolher
O belo sem o sofrer
Mas a dor me alucina
Moendo-me em ruínas

Sólida e insossa ironia
És a tal que me alucina?
Tempos tristes e imprevisíveis
Os Mal-amados são insensíveis

E o que nos resta é rezar
Pois o ódio pode retornar.


Ap.
26/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário