Amor e Ódio

"São teus olhos de ardor

Que são capazes de obstruir este amor

É o teu ódio que me faz amar

Sem ao menos pensar em pecar..."


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Abdico tua Alma





Abdico à tua Alma


Somos escravos do egoísmo
Somos munidos de edonismo
Somos a luz no fim do abismo
Somos parte do viver e do Morrer
Somos a colheita do puro prazer

O que nos mata e a voz que não quer falar
O que nos prende é o não-direito de gritar
O que não pode nos silenciar
São as vozes divinas a clamar

Sonhar com um futuro presente
É morrer junto com nossa gente
Seu edonismo e nosso egoísmo
Me afundem neste teu abismo

Mostrem-me um sinal
Um foco sutil e banal
De que podemos nos libertar
E o destino conseguir apagar

Imagens tortas de amores
Cegam todas estas dores
Que insistem em permear
Este meu coração a vagar

Mostre este teu poder das trevas
E a divindade te cobrirá de relvas
Elas serão as únicas que poderão lhe salvar
Serei um oponente sagaz e não irei titubear

As feridas que abriste jamais irão curar
Pois não os perdoou, não irá se libertar

Abdico à esta soma infernal
Abdico à tua ansia magistral
Abdico ao final de cada estrofe
Abdico à você que comigo sofre
Dor irônica, se vá e se esgote!



AP.
31/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário